Pages

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PENSE GRANDE!!! FAÇA A DIFERENÇA



Há 10 dias  tive a iniciativa de sair a luta e tentar organizar uma grande corrente para aprovação da PEC 300, vários companheiros tem atendido o meu pedido e adesivando seus carros em apoio ao movimento, o sucesso da nossa mobilização aumenta nossa responsabilidade tendo em vista que cada um de nós (mobilizados) estamos lutando por todos nós, pelas nossas famílias, pelas nossas Instituições, incluindo os companheiros que não participam da luta e pelas suas respectivas famílias.

Não podemos esquecer que lutamos não só pela PEC 300/2008, mas também para que O Governador de MS, André Puccineli (PMDB) conceda reajustes que nos aproximem o mais breve possível dessa igualdade salarial, como fez o governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), apesar do seu estado não ser o segundo em arrecadação, como é o caso do Rio de Janeiro.

Além da questão salarial precisamos cobrar o comando próprio e independente, com o Comandante Geral sendo escolhido pelas Instituições Militares, chega de indicados politicamente; a melhoria do fluxo de carreira premiando o aspecto meritório; as alterações no RDPM;

Nossa luta possui várias frentes, não podemos nos enfraquecer, juntos somos fortes, Oficiais e Praças, Soldados e Coronéis.

Temos que ter em mente que existem várias formas de mobilização, todas legais, ordeiras e pacíficas, as quais podem ser realizadas por um único PM ou BM, um pequeno grupo ou uma multidão  de participantes.


A criação deste blog reflete os meus anseios e de todos que não podem falar.

Idealizo e espero grupos de Policiais Militares e de Bombeiros Militares realizando atos simultâneos em cada área de atuação, espalhados por toda a Dourados e Estado do Mato Grosso do Sul.


A luta não pode parar.


Em breve estarei mobilizando o Senador Delcidio e outros políticos para um manifesto a nível de interior, num ato cívicos em defesa da aprovação da PEC 300, como em outros estados.

A internet por enquanto é o meu contato pessoal (quartéis, vizinhança e via pública) são os meios adequados para criarmos essa rede de mobilização, pois a comunicação precisa ser rápida .


Não faremos nada as escuras, pois esse não é o objetivo do blog. aparecidolima.blogspot.com, continuará anunciando os eventos e noticias atuais para acesso dos companheiros, mas queremos alcançar os Policiais Militares e  Bombeiros Militares que não possuem à internet. Essa  missão caberá a cada núcleo de OPM e de OBM, vamos divulgar essa LUTA.


PM e BM cadastrem o seu email nessa rede, informando a OPM ou OBM, a identificação do nome não é necessária, encaminhe email para aparecidolima.pm@hotmail.com


Mãos à obra, quando lutamos em conjunto o tempo torna-se nosso aliado

Se for possível imprima e distribua cópias desse artigo na sua OPM ou OBM.

JUNTOS SOMOS FORTES!

APARECIDO LIMA DA ROCHA

CABO PM DO 3º BPM-DOURADOS MS