Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PRESO O ESTUPRADOR QUE COLOCOU DOURADOS EM PANICO


Os delegados Sandro Márcio Pereira, do 1º Distrito Policial e Carlos Delano, responsável pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) apresentaram hoje, durante coletiva de imprensa na sede do 1º DP, o estuprador que vinha agindo em Dourados e que foi preso na manhã de ontem na casa dele.

Alexandro Cavalero da Silva, 33 anos, morador na rua Cafelândia, no Jardim Água Boa, foi detido ontem pela manhã juntamente com a moto Honda Titan 150, cor preta, placa DNS 62266, de Dourados. Esse era o veículo que ele utilizava para a prática dos crimes de assédio sexual e agressões contra mulheres da sociedade douradense,

O SIG e toda a equipe da Polícia Civil estavam mobilizados há alguns dias, diante da onda de estupros que vinha provocando o terror na comunidade. Alguns estabelecimentos de ensino, inclusive, chegaram a contratar os serviços de segurança privada para garantir a integridade fisica dos alunos nesse período.
Na manhã de hoje, pelo menos sete vítimas do estuprador o reconheceram como o homem da moto preta que vinha agindo em vários pontos da cidade. As investigações apuraram também que Alexandro já havia sido detido, em 2006, na cidade de Rio Brilhante, pelos mesmos crimes.
Durante a coletiva, o acusado se manteve o tempo todo em silêncio e chegou a esboçar sinais de choro. Ele já teria agredido a própria mulher em algumas ocasiões. Segundo o delegado Sandro Márcio, Alexandro deverá permanecer ainda por alguns dias numa das celas do 1º DP e posteriormente será transferido para a Phac.
(atualizada às 17h32)

Fonte: douradosnews

SONHO DE TODO O POLICIAL