Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

COMANDANTE DA PM VEM À DOURADOS RESOLVER CRISE

O comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David estará amanhã em Dourados para tentar serenar os ânimos entre os guardas municipais que não aceitam a nomeação de um policial militar para o comando da corporação e a prefeitura.

Na manhã de hoje o governador André Puccinelli, depois de ouvir representantes da GM que estiveram em Rio Brilhante ameaçou revogar a cedência do major Tonny Audry Zerlotti que assumiu o comando na manhã de hoje. O próprio comandante disse que recebeu uma ligação do governador, mas que os dois não puderam conversar, pois ambos estavam em solenidades em cidades diferentes.
Nesta tarde o comandante da PM disse ao Dourados News que espera encontrar uma saída para a divergência e que ele entende que, como acontece em outras cidades a presença de um militar no comando das guardas municipais ajudaram em muito o aspecto geral das corporações.

“Vamos conversar com as partes e mostrar que somos parceiros e que a pessoa que assumiu o comando é competente e tem muito a contribuir pela segurança pública na cidade”. O horário da reunião ainda não foi definido pelas assessorias.


Fonte: douradosnews