Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DECLARAÇÃO DE BONATTO APÓS LEVAR SAPATADA


Aurélio Bonatto (PDT) falou rapidamente com a imprensa logo depois de ser atingido com uma sapatada. Ele alega que foi vítima de uma "armação" do prefeito Ari Artuzi e do secretário de governo Elenadro Passaia. O objetivo deles, segundo aurélio Bonatto era intimidar os vereadores para que não aprovassem relatório da CPI que investiga a saúde pública. Ele diz que vai provar inocência. Confira vídeo postado no You Tube pela Jornalista Graziela Moura:

Fonte; DOURADOS AGORA

VIDEO DA SAPATADA NO VEREADOR BONATTO

T
O vereador Aurélio Bonatto (PDT), um dos indiciados pela Polícia Federal (PF) dentro da Operação Uragano, por fraude em licitações e corrupção, retornou à Câmara Municipal e foi recebido com uma sapatada por um manifestante. Veja o momento da agressão. Veja o vídeo produzido pela Record MS.

FONTE: DOURADOSAGORA.COM

PREFEITO DE DOURADOS EXONERA 130 FUNCIONARIOS

Uma lista de exonerações na Prefeitura de Dourados foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira. No total, 130 pessoas que estavam na folha de pagamento serão dispensadas. A decisão foi anunciada pelo prefeito interino de Dourados, o juiz Eduardo Machado Rocha. São servidores de quase todas as secretarias, sendo que diretores de departamento e assessores também começam a deixar a prefeitura.

De acordo com ele, os exonerados são pessoas indicados por vereadores e outras pessoas ligadas diretamente ao prefeito afastado Ari Artuzi (PDT), ou que estavam sem atuação, por isso deixavam de comparecer ao local de trabalho, ou, em outra situação, só estavam na folha de pagamento da prefeitura sem nunca ter trabalhado, os chamados "fantasmas".

Confira lista publicada em Diario Oficial:


Lista De Exoneração Oficial 08-09-2010.doc

POLICIA MANTEVE A SEGURANÇA NA CÂMARA

A polícia teve que intervir hoje para livrar os vereadores da Câmara Municipal de Dourados, no Mato Grosso do Sul, de um tumulto generalizado. A confusão aconteceu durante a primeira sessão após as denúncias de corrupção contra políticos do município. Nove vereadores haviam sido presos pela Polícia Federal, mas, dentre eles, seis já foram liberados na segunda-feira.

O vereador Aurélio Bonatto (PDT), um dos três parlamentares que não chegaram a ser presos, mas estão indiciados pela PF, levou uma sapatada na testa e ficou ferido durante a reunião. Em seguida, moedas eram atiradas sobre os vereadores pelos populares que lotaram o plenário, sob gritos de protestos contra a corrupção.

Um pelotão de 50 homens da Polícia Militar precisou intervir e tirar os vereadores da reunião, que foi cancelada, com base no artigo 156 do regimento interno, que permite a paralisação dos trabalhos por falta de segurança. Na porta e nas laterais do prédio, dezenas de pessoas se espremiam querendo entrar, mas não havia mais lugar. Nesses locais, também houve tumulto controlado pela polícia e guardas particulares.




JOÃO NAVES DE OLIVEIRA - Agência Estado