Pages

sábado, 2 de julho de 2011

PMS DE MS COBRA PROMOÇÕES POR ANTIGUIDADE DA CATEGORIA


Cabos da Polícia Militar definiram na manhã deste sábado (02), em reunião no auditório da Cassems, a comissão que irá elaborar um documento para cobrar as promoções por antiguidade da categoria, além das inscrições para o próximo CFS (Curso de Formação de Sargentos), que começa no dia 1º de agosto.

"Temos que manter sempre esse fórum de diálogo, pois assim a classe consegue mostrar sua força", afirmou o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul (ACSPMBM/MS), Edmar Soares.

A comissão será composta por 10 cabos da PM: Silveira, Reali, Cristino, Ferreira, Frete, Darci, Diniz, Bittencourt, Amaral e Corrêa, que convocou a reunião. Eles irão se reunir na próxima segunda-feira (04), às 15 horas, na sede da ACS, para elaborar o requerimento, que será encaminhado ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Além disso, as assinaturas dos presentes no encontro e de cabos do interior do Estado serão anexadas para dar um "peso" no documento.

"Nossa reivindicação é a promoção por tempo de serviço ou que se cumpa a Lei Nº. 134, para os policiais que já têm interstício - tempo mínimo que um militar deve permanecer num posto ou graduação antes de ser promovido", cobra o cabo Corrêa.

Assessoria de Imprensa da ACSPMBM/MS