Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2012

MULHER ENCONTRADA MORTA FOI VÍTIMA DE LATROCÍNIO, SUSPEITA A POLICIA



Vítima de 42 anos foi encontrada morta em casa na manhã desta sexta (8).
Televisão, aparelho de DVD, celular e videogame foram roubados.

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Campo Grande (Foto: Gabriela Pavão/G1MS)Mulher é encontrada morta dentro de casa em Campo Grande (Foto: Gabriela Pavão/G1MS)
A Polícia Civil suspeita que a mulher de 42 anos, que foi encontrada morta a facadas na manhã desta sexta-feira (8) em uma casa no bairro Coophavila, tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), de acordo com o delegado Ivahyr Luiz de Campos. Ele disse ao G1 que parentes da vítima disseram aos policiais que uma televisão, um aparelho de DVD, um celular e um videogame foram levados do local.
O crime aconteceu durante a madrugada e o corpo da mulher foi encontrado por volta das 10h pelo bombeiro militar José Amilton Duran, 41 anos, que é vizinho da vítima.
De acordo com Campos, o crime foi registrado como latrocínio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga e deve ser repassado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na segunda-feira (11).Investigadores continuam ouvindo parentes e vizinhos para apurar possíveis suspeitos do crime. De acordo com a polícia, a mulher e o marido se mudaram há apenas 10 dias para a casa. O delegado aguarda a chegada do homem, que está em Bandeirantes a 66 km de Campo Grande, para saber se mais itens da casa foram roubados.

Fonte:G1

0 comentários :

Postar um comentário