Pages

domingo, 1 de julho de 2012

CABO ALMI E VANDER PRONTO PARA ADMINISTRAR A CAPITAL



Vander oficializa convite e Cabo Almi aceita ser vice em chapa petista.            

 Diana Gaúna, Lidiane Koeber


O deputado federal e pré-candidato a prefeito, Vander Loubet (PT), convidou oficialmente o deputado estadual, Cabo Almi (PT), para compor a chapa do PT na disputa à prefeitura. O convite foi feito em reunião na noite de ontem (30), por volta das 23h, na qual participaram partidos da oposição. Os pré-candidatos vão convocar uma coletiva amanhã, para anunciar a chapa pura petista.

Ontem foi o último prazo para analisar o cenário e realizar as convenções. Cabo Almi já havia declarado publicamente, que por ser “soldado do partido”, aceitaria o desafio. Segundo ele, como 90% de seus eleitores são de Campo Grande, compor uma chapa na posição de vice, será a chance de continuar ajudando aqueles que confiaram no seu mandato.

Cabo Almi explicou que durante a reunião, Vander garantiu que ele será “um vice atuante e com voz”. O outro nome cotado para compor a chapa pura era do deputado estadual, Pedro Kemp (PT). Contudo, por pressão da família ele desistiu de disputar a vaga na prefeitura.

Em declarações ao jornal Midiamax, Vander já havia sinalizado a possibilidade de se unir a Cabo Almi , que segundo ele “é uma pessoa que tem trabalho prestado a Campo Grande e que em uma composição poderia enriquecer muito sua chapa”. De acordo com informações do partido, a coletiva ainda não tem horário previsto.


Fonte: midiamax