Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013

CEL DAVI ESTEVE EM RIO BRILHANTE

Comandante Geral da PM vem a Rio Brilhante falar sobre ações que serão desenvolvidas






O Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Carlos Alberto David dos Santos, esteve ontem pela manhã em Rio Brilhante para reunião com o efetivo e com demais autoridades do município, a reunião foi realizada no 3º Pelotão da Polícia Militar.
Segundo Coronel David, o motivo da visita foi levar ao conhecimento dos Políciais Militares de Rio Brilhante algumas ações que estão sendo desenvolvidas pelo comando da instituição, em benefício dos PMS, como a compra do fardamento, a negociação salarial que esta sendo feita com o governo do estado e a possibilidade de no futuro fazer a locação de viaturas ao invés de comprar, alegando que irá possibilitar que a atenção do comandante esteja voltada para o planejamento das atividades policiais, sem perder muito tempo cuidando das atividades administrativas, como o reparo e manutenção de veículos. O coronel explicou que uma empresa de veículos irá participar do processo de licitação com o governo do estado.

Na oportunidade o coronel disse ter conversado também sobre a possibilidade de ampliação do efetivo da unidade de Rio Brilhante. “Nos comprometemos à em breve estarmos fazendo alguns remanejamentos de policiais militares de outras unidades e que tenham pretensão de trabalhar aqui na cidade, nós vamos fazer uma busca destas pessoas, inclusive eu tive a informação que alguns PMS que são ‘filhos de Rio Brilhante’ e que estão em outras localidades pretendem trabalhar aqui, iremos analisar a questão e possivelmente mandar esses policiais para a cidade”, completou Coronel David.
Na reunião estiveram presentes, o juiz da comarca de Rio Brilhante Dr. Jorge Tadashi Kuramoto, o promotor Jorge Ferreira, o Tenente da PM de Rio Brilhante Aldo Benevides, o presidente do Conselho da Comunidade Jair Gregório e o membro da OAB (Ordem do Advogados do Brasil), Juraci Alves Santana e o Diretor da ACS Regional , Aparecido Lima.
“Parabenizo os PMS desta cidade e o Tenente Aldo que no ano passado e no primeiro trimestre deste ano realizaram uma excelente ação no município, trazendo um pouco mais de tranqüilidade para a sociedade, e deixando os presídios abarrotados”, o Coronel David, finalizou dizendo que a conversa foi muito produtiva.

"Parabenizo os PMS desta cidade e o Tenente Aldo que no ano passado e no primeiro trimestre deste ano realizaram uma excelente ação no município"

Coronel David


0 comentários :

Postar um comentário