Pages

domingo, 6 de abril de 2014

PMs em paralisação retem viaturas

27 viaturas estão detidas pelos PMs do 6º Batalhão, que estão com os serviços paralisados no estado desde a última sexta (4). (Foto: Elielson Modesto/Amazônia Hoje)27 viaturas estão detidas pelos PMs do 6º Batalhão, que estão com os serviços paralisados no estado desde a última sexta (4). (Foto: Elielson Modesto/Amazônia Hoje)
Mais de vinte viaturas da Polícia Militar estão retidas por policiais aquartelados no 6º Batalhão da PM, na BR-316. Neste domingo (6), o comandante do Policiamento Metropolitano, conorel Sérgio Alonso, foi até o local para pedir a liberação dos veículos, mas os manifestantes não permitiram a saída dos carros. "Se liberássemos, o movimento perderia a força. Não vamos liberar de jeito nenhum", declarou o soldado Ércio Nogueira.

Policia Militar prende suspeito de matar soldado na Grande Natal.

Suspeito de matar o soldado Frederico foi preso 
em Mãe Luíza (Foto: Muriu Mesquita/G1)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu na noite deste sábado (5) um jovem de 18 anos suspeito de ter participado da morte do soldado da Polícia Militar Frederico Ferreira da Silva, de 32 anos, assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (4) em Parnamirim, na Grande Natal. A delegacia de Plantão da zona Sul informou que o suspeito foi preso em Mãe Luíza, na zona Leste de Natal, e reconhecido pelas vítimas como um dos responsáveis pelo crime. O jovem nega participação na morte do policial.