Pages

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Presidente e diretor Regional da ACS recebem a “Medalha Coronel PM Adib Massad”


O presidente da ACS (Associação e Centro Social da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva, e o diretor Regional da Entidade em Dourados, Aparecido Lima, foram agraciados com a “Medalha Coronel PM Adib Massad”.


A solenidade de entrega foi realizada na noite desta quinta-feira (09) no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.


A honraria foi proposta pelo deputado estadual Coronel David (PSC), para homenagear profissionais da área, pessoas ou entidades que tenham prestado relevantes serviços à Segurança Pública de Mato Grosso do Sul. O parlamentar explicou o motivo de escolher o nome do Coronel Adib Massad para a medalha.


“Na Assembleia eu sou um representante da Segurança Pública. Hoje não há ninguém melhor para representar todos aqueles que diariamente saem de suas casas, sem saber se vão voltar, para defender a sociedade. O coronel Adib tem uma folha de serviços prestados ao Estado. Em um momento muito difícil ele, com pouco homens compondo o Grupo de Operações de Fronteira [GOF], reestabeleceu a paz na fronteira, combateu com rigor os criminosos da época, portanto é o grande merecedor, além de ser o grande ícone da nossa instituição, da Polícia Militar, e também da Segurança Pública”, enfatizou David.


O Coronel PM Adib Massad falou da alegria em ser homenageado por aquele que ele considera como um filho. “É muito difícil a gente expressar tanta satisfação de receber hoje essa homenagem, fico muito feliz, agradeço a Deus por tudo e aos meus companheiros, meus superiores que confiaram em mim, me dando oportunidade de trabalhar, e aos meus comandados que foram todos honestos comigo, e me trouxeram até aqui. O ‘Davizinho’ era um garoto quando eu trabalhei na Polícia Militar, na época situada na Afonso Pena, eu o via descendo e subindo escada e escorregando pelo corrimão, para mim ele é como um filho que eu respeito muito”, ressaltou.


Com informações da ALMS

0 comentários :

Postar um comentário